O que é um ataque DDOS e como funciona

Segurança

Levando em conta o fato de que os ataques de negação de serviço DDOS tem ocorrido desde muito tempo atrás essas tais ameaças com o tempo evoluíram de tal forma e assim se tornaram ainda mais herméticas.

Sem contar que o seu lançamento está ainda mais simples do que era antes.

Esses ataques quando efetuado e suas ações são bem sucedidas assim atingindo certa vitima poder causar muitas consequências e podem representar desde dispêndios de milhões de dólares até possíveis estragos na própria marca da empresa e isso pode uma coisa gravíssima por isso todo o cuidado é pouco.

A seguir serão passadas algumas informações que são de suma importância em relação aos ataques DDOS.

São quatro importantes citações que você precisa saber sobre esse temido problema lembrando que cada detalhe dessas citações são essenciais e indispensáveis.

Confiram agora quais essas tais quatro informações que você precisa saber sobre os ataques de DDOS:

#1- O número de riscos continua a se ampliar

Segundo o resultado de pesquisas podemos afirmar que aproximadamente cinquenta milhões de ataques foram registrados todos os anos.

De fato é um número um tanto que elevado e fazendo contas para chegar a esse nível de ataques são efetuados dois ataques por Segundo todos os dias isso é uma coisa muito preocupante.

#2- Esses ataques tornam-se cada vez mais relevantes

E com isso chega a afetar variadas partes da rede da empresa, e isso geralmente ocorre de uma maneira ligeiramente conjunta.

#3- O desígnio e a meta das Ameaças de DDOS estão cada vez mais perigosos

Podemos dizer que cerca de dois terços dos ataques são de exatamente um gigabit por segundo ou até mais, ou seja, esses tais ataques estão em um ritmo alarmante, essas pessoas que agem com más intenções agora usam os ataques DDOS como uma espécie de alienação para assim poderem ocultar com precisão atividades ilegais como no caso trapaça e roubo.

4- Os custos ligados aos ataques DDOS estão se ampliando

Como consequência dos ataques alguns serviços financeiros tiveram um prejuízo muito alto estamos falando de dezessete milhões por ataque DDOS no ano dois mil e doze.

Confiram como um ataque DDOS pode atingi-lo

De uma forma super prejudicial o impacto de um ataque DDOS em sua empresa pode ser de jeito tal muito caro e, além disso, o mesmo alberga muitos fatores de sua empresa tais como:

Custos de reabilitação, como por exemplo: a constatação e o eufemismo de emergência.

Custos sinuosos, um exemplo disso é a redução da produtividade e também a má cotação da marca da empresa.

Custos de ensejo, isso se trata da alternação  de clientes e o extravio de novas oportunidades de negócios.

São essas as informações necessárias para que você possa estar totalmente por dentro do que ocorre com sua empresa quando é vitima de um ataque de DDOS.

Por todos esses efeitos citados a cima torna-se mais que necessário optar por sistemas de segurança que sejam de fato capazes de evitar esses tais prejuízos causados pelos ataques.

Procure se informar ainda mais sobre esse problema e assim saiba o que de fato fazer para não ser mais uma vítima desses criminosos que podem lhe trazer muitos prejuízos.

Sabemos que se alguma empresa for atingida por essas mal, muitas coisas ruins irão ocorrer em seu negócio e muito dinheiro será perdido.

Porém se o dono da empresa estiver bem informado o mesmo saberá que atitude tomar para evitar possíveis problemas e assim prosseguir com seus negócios e crescer cada dia mais e assim alcançando os seus objetivos se tornando um empresário de sucesso.

Menu